Ajuste Vertebral

A ferramenta principal da Quiropraxia Jason Gilbert

"O ajuste vertebral é distinto e único à profissão da quiropraxia". É muito poderoso e utilizado para corrigir a SUBLUXAÇÃO VERTEBRAL. No momento do ajuste, centenas de funções do corpo são afetadas. O fluxo dos impulsos nervosos da medula vertebral e nervos são normalizados e seu corpo começa a se renovar e a se reconstruir.
A Quiropraxia Jason Gilbert tem 18 anos de experiência e mais de 100.000 pacientes ajustados.

Quiropraxia

Assim como aparelhos funcionam para o alinhamento dos dentes, a quiropraxia funciona para a correção dos desalinhamentos da coluna.
Muitos pacientes relatam uma sensação de calor fluindo para vários lugares do corpo (corpo ligeiramente morno). Uma sensação de alívio. Alguns sentem mais energia e vontade de fazer todas as suas tarefas. Outros sentem pouca diferença. Isso não significa que não estejam recebendo todos os benefícios dos ajustes, mas que simplesmente não estão sentindo as reações externas da Quiropraxia. Depois do ajuste, você deverá sentir um bem estar e uma sensação profunda de relaxamento. Esta sensação poderá durar o resto do dia ou da semana, pode ainda resultar em sono profundo e revitalizado.
Cuidados quiropráticos, assim como aparelhos dentários, levam tempo para corrigir a coluna, dependem do estágio de cada pessoa. Lembre-se que levou muito tempo para o corpo chegar a um determinado estado de degeneração, então é razoável esperar um determinado tempo para se recuperar. A reputação da Quiropraxia Jason Gilbert em obter resultados rápidos é bem difundida entre os nossos pacientes e comunidade médica. Eles relatam que as dores e sintomas tiveram rápida melhora (em geral entre 2 e 4 semanas), mas também entendem que nosso propósito é o de corrigir o problema e não simplesmente aliviar as dores. Você não confiaria num dentista que só trata de suas cáries, mas não o aconselha a escovar os dentes, justamente para que os trate depois. Ou um cardiologista que lhe aconselha a procurá-lo somente se vier a sentir algum sintoma de infarto. Da mesma forma, você não confiaria em um especialista que está somente preocupado em aliviar suas dores e não comprometido em tratar a causa principal.

Fale Conosco